"O Boteco" foi o último bailinho do Studio Jamille Marques, realizado em comemoração do aniversário do professor de dança Marcelinho Santana, numa festa temática ambientada num típico boteco.
O baile, aconteceu no dia 14 de maio, no Studio, às 21:00h e contou com várias apresentações de dança entre elas tango, samba, bolero e neozouk. Confira os vídeos:!!!
Aconteceu na Praça Camacan, em Itabuna, nos dias 03 a 08 de maio, o evento gastronômico Festival de Sabores, que uniu boa comida à boa música e à boa dança. Além de pratos deliciosos, o festival contou com a participação especialíssima do Studio Jamille Marques que realizou aulões abertos ao público presente e várias apresentações de dança feitas por seu corpo de baile, nos mais variados ritmos: zouk, bolero, tango, tribal fusion, dança do ventre, batchatcha e outros.
Para lembrança ficam fotos e videos das apresentações do Studio Jamille Marques no evento que vai deixar saudade:
Uma grande preocupação do Studio Jamille Marques é manter seu quadro de professores atualizado no mundo da dança, por isto, além de grandes workshops promovidos na academia, com professores de vários locais do Brasil e até do exterior, seus professores buscam se aperfeiçoar participando de congressos e cursos de dança sempre que possível.
Esta semana os professores Marcelinho e Jamille estão participando de curso de samba como nada menos que Jimmy de Oliveira, em breve mais novidades estarão nas aulas da academia, Studio Jamille Marques sempre a frente, para você!!!
Jimmy de Oliveira
Jimmy de Oliveira além de ser professor, dançarino e coreógrafo se tornou um revolucionário amante do samba de gafieira. Não se contentando apenas em dançar o samba tradicional, criou o seu próprio estilo: "SAMBA JIMMY", com um jeito único e inconfundível de dançar.
Desde 1990, quando começou a despontar para a dança, vem criando passos e movimentos inovadores que vêm sendo atualmente seguidos por muitos profissionais.
Utiliza sua criatividade e arte dançando entre dezesseis latinhas, ou em cima de uma escada, ou com uma cadeira, ou em cima de uma mesa, ou ainda com uma boneca e em sua última coreografia utilizando uma bengala com dois cavalheiros e uma dama.
Para aqueles que o conhecem, ainda existe o Jimmy não o dançarino, mas o professor, um cara que prima pela própria perfeição e a dos seus alunos e que adora ensinar pessoas a dançar, sem deixar de lado o bom humor. Jimmy é daqueles que não passa despercebido nos bailes, não só pela categoria de sua dança, mas pela sua alegria e bom humor que contagia a platéia, seus alunos e parceiros.
Quem quiser visitar o site do Jimmy é só clicar aqui, pra conhecer um pouco mais sobre ele
E pra ver videos do Jimmy é só clicar aqui e para conhecer seu canal no Youtube.
Para finalizar vamos curtir um vídeo do Jimmy e sua dança: